quinta-feira, 17 de julho de 2008

It's not goodbye...



O seu sorriso encantador


Segunda-feira de madrugada, João, um Grande Amigo partiu...

Sim, se foi.

Mas foi com a sua missão cumprida de semear amor e felicidade para todos aqueles que cruzaram o seu caminho.




O trio pronto para salvar o mundo


Fica a saudade do amigo, irmão, pai, gourmet, conselheiro, ouvinte, palhaço, piadista de primeira, companheiro, da gargalhada, do sonhador, daquele que fazia de tudo para lhe estender a mão quando vc precisava... Do vozeirão, do abraço gostoso, do cafezinho com a famosa bolachinha (vc faz 1kg delas pra mim ?? hehe)... Espirituoso, falante, mas que ouvia como ninguém. Criativo, italiano, defensor das causas ambientais, amigo dos animais. Adorador de lanches e bom de garfo. Cigarrinho de palha e café...Roda de amigos e papo furado. Palmeirense verdão... Espírito jovem, aventureiro, viagens, sítio e apê da praia... O sócio da telefônica... hehehe ... ele e o telefone não se largavam !!! hehe ... Fica a saudade do seu: Oláááá... Fernandinha, e para o Ju: Oláááá amiguinho !!! Adorador de vinhos e culinária... Filó, o amor da sua vida ... Enfim... João vc sempre será TUDODIBOM.COM.BR



Amigos



Amigo querido... que com essas palavras abaixo, escolhidas por mim e pelo Jr, mostre a quem infelizmente não te conheceu um resumo de sua maravilhosa passagem pela Terra:
"O tempo é uma medida atemporal conforme se pode observar nos calendários do mundo, onde ele é mensurado como "a sucessão dos fatos acontecidos". Disto se conclui que, quanto mais realizações você conseguir executar, principalmente as realizações duradouras como: erguer um caído; edificar um caráter; construir um padrão ético; alicerçar uma crença; estruturar uma convicção; embasar uma religião e arquitetar um destino nobre, mais intensamente você viveu em total plenitude."
Painéis da Existência / José Maria M Souza / Albino da Santa Cruz

Sabemos que vc está em paz, com toda a espiritualidade lhe dando um acolhimento maravilhoso e assim começando uma nova etapa.
Saudades...e obrigada por tudo !!
Nâo digo adeus... digo até breve !!

João Carlos (JCJC)... pra sempre !!

Fê e Jr



Los amigos !!

Encomendas saindo do Forno...




Voltando ao meu bloguinho... hehehe
E com novidades...
Estou fazendo um álbum maravilhoso, mas nessa semana tb entreguei essa encomenda.
Marca livros... vários !!! Amei fazê-los.
Fiz com muito carinho e espero que todos q o receberam gostem tb.

Bjinhos e boa semana.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Arrumando o SCRAP CAFOFO ...


Voltando ao meu blog querido mas ainda em clima de bagunça geral do meu Scrap Cafofo... Aff... esse negócio de querer tudo lindinho, ainda vai me matar !!! Se não tiver do jeitinho q a Fernanda quer... ela desmancha e começa de novo !!! Ai Jesuis ...
Mas logo...logo estarei com o SCRAP CAFOFO prontinho.
Estou fazendo muito scrap simmm dona Dani Sasi, mas infelizmente como é encomenda não posso publicá-los. Enquanto isso vai fotinhos dos últimos acontecimentos.

Recebi um kitão da Si Beniste por ter acertado um desafio dela no Scrapdiary... Vcs acreditam q até o Mexerica ganhou presentinho ?? Olha aqui Si... o q vc acha ? Ele gostou ou amou ?? hehehe Só q eu esqueci de fotografar o kit ... aff SPD !!! Mas obrigada Si pelo seu carinho e por seus mimos tão lindooos !!




A Frá adotou um labrador lindooooo chocolate com 5 meses. Ele é D++ de fofo.
Apresento-lhes o famoso TODDY !!! Pela foto dá pra perceber q ele adora água e faz um lambança total com ela... hahaha.


E eu quero aproveitar aqui e apoiar a campanha da Pedigree. Quem realmente quiser um amigo de verdade, adote, pois Cachorro é tudo de bom !! Primeiro eu e Ju adotamos o Mexerica, agora a minha irmã adotou o Toddy. Pois nós somos loucos por cachorro.




Todo cachorro merece um lar feliz !!! E nós fazemos tudo por eles !!!


Amanhã vamos na Mega Artesanal, né Tias !!
Depois eu conto como foi.

Bjinhos