segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Afff.... Até que enfim !!! Eu tenho um Blog !!!



Não acredito... depois de tantos pedidos, criei vergonha e tá aí: Nasceu meu Blog !!!
"Scrap Kingdom by Femoca "
hahaha... que nome heim ??
Queria um nome bem legal .... e gostei desse.
Obrigada a todas que pediram tanto por esse blog.
E aqui vou postar meus trabalhos e mostrar o que estou garimpando de novidades.
Mas por enquanto... estou me acostumando com o "meu" Blog...hehehe
Afff.... 1, 2, 3... Testandoooo....

Bjinhos

4 comentários:

Ademário Jr disse...

Graças a mim...

Junior

Dani disse...

Queridíssima, seja bem-vinda à blogosfera!
E trate de atualizar sempre viu. Não vá fazer como uma certa amiga nossa q nunca mais atualizou...
Bjo amiga!

Thama Otsu disse...

0ba,oba, oba!!!!
espero que vc não seja como eu e atualize o seu!!!!ahahahahah
seja bem vinda amore!!!Já já te linko tá!!!bjokas

Maria Lucia disse...

Obaaaaaaaaaaaa...até que enfim! Mas vem atualizar sempre ok?!
Saudades de ti, te adoro!
Beijuuuusssssssss