segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O tempo passa...




E a Joana completou 3 meses.

JÁÁÁÁÁÁ ????
Aff... sim... já...já e já !!!

E está cada dia mais maravilhosa, esperta, linda e com muita saúde GRAÇAS AO BOM DEUS !!!

E para todos que perguntam: cadê as fotos ??? Lá vai alguns momentos da minha Jojo.



momento capotados e babando ... paizinho e filhinha

momento tô rindo a toa ... q delícia !!!

Voltei ao mundo scrapístico também.

Fui em uma aula da Ju querida Tonin e na disputada aula da Simone Pereira ( direto de Milão... uhuuu q chique !!!).

Íamos eu e Dani Roma, mas como ela está gravidíssima e com "pequenos" (hehehe) enjôos, a minha companheira de aula foi nada mais nada menos q a queridíssima Thama
"teacher" Otsu.

Aff... como eu ri naquele dia. Um sábado em Sampa frio, chuvoso, mas que foi tudo
de ótimo.

Encontrei várias amigas de Sampa e conheci outras mil.

Ri muito com a Gigi, a Cris Guaru, a Vera, Monica e a Janmarie.

Não sabia se ria ou fazia a aula... hahaha

Conheci a Dani Garcia, a Paty e a Sônia Bergamo... são umas fofas !!!

Fora que conhecer a Simone foi tudodibom.com.br

Simone te adoro forever !!! depois eu posto as fotinhos

Por enquanto é isso.

Estou momento 100% maezinha da Joana.

E estou adorando !!! hehehe

Bjinhos e logo posto scrap. Pq assim não pode assim não dá !!!

Saudadiiii




E como não poderia faltar ... olha o meu filho nº 01 aqui .

Mexerica - Buzu - Mãezinha te ama muitoooo !!!

Obrigada por ajudar a cuidar da Jojo

6 comentários:

Si Alem disse...

Fe como ela tá linda! E o tempo não passa não, ele voa!
um beijo

Georgia Visacri disse...

que fofa que ela está Fê e ela é parecidíssima com você!!!! Saudades mil :)
bjs

Keka Luppe disse...

Fê, que gracinha!!! Essa fase é muito gostosa e passa tão depreeessssa..... aproveite muito!
Você vai no dia 12? Bjos!

Adliz Jamile disse...

Que fofinha!!! Muito linda!!!
Nos vemos na feira???
Beijocas, Adliz!

Si Alem disse...

Agora tá com 4 meses... pode por foto nova!

Ju Tonin - Goodies disse...

FE querida
vamos juntar as duas carecas com quase cabelos?
tô com saudades...
bjs