quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nossaaaaa...

Quanto tempoooo...
Desculpe-me, mas literalmente larguei o meu blog.
Foram tantas coisas, tantos tsunamis na minha vida...
E muitas festassss !!! Thanks God !!!
Enfim... muito de tudo.
Não prometo volta superr a ativa, mas voltarei aos poucos.
De sneak um pouquinho dos eventos das Tias da Festa parceria com a minha amiga-irmã Thama Otsu.
Bjinhos com saudades...
OPO




No fundo do Mar






Circo




Corujinhas

Bolo de Pote... hummm D++ !!!




Gabi Chan e as Kokeshis


ahhhh...todas as fotos são By Tias da Festa !!!
Fernanda Carrieiro & Thama Otsu

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

ainda bem que eu sempre posso te ver no face, senão não ia aceitar numa boa essa ausência interminável, viu? Lov U

E as tias da festa estão de parabéns, UAU!!

bjs kerilda

Si Alem disse...

Arre égua como diria meu pai. Que saudade de passar aqui e tomar café com broa com vc.
Que fotos lindas! Não some não minha linda.