terça-feira, 8 de abril de 2008

Troca de Bolinhas !!!

Eu participei da Troca I love Bolinhas no site do Scrapdiary.
E quem me tirou como amiga secreta foi a querida Paola Scott.


Visão geral do meu kit bolinhassss...

Olha só o pacote que a Anne fez... ai ...ai... consegui não desmanchar o laço !! hehe

Olha o estojo !!! q coisa mais linda e fofa !!! E para completar é de casinha, q eu amo !!

O outro lado do estojo, todo em bolinhas brancas e fundo vermelho. Em detalhe

a etiqueta da super grife " Vizinha Faladeira". Anne querida, q capricho ... D+++ !!

Fitas e mais fitas de bolinha...


Vista aérea de botões, primas, fitas, embellishments... afff... quanta coisa linda !!!

Logo abaixo a revista 10 q ela me enviou

Olhem só o cartão que a Paola fez pra mim ??? Q lushoooo !!! Amei tá !!!

Uhuuu !!!
Ela me mandou coisas lindas, fofas demais !!!Muitas fitas, papéis, embellishments, prima flowers, botões, uma revista 10, um coraçãozinho q brilha no escuro (para colocar no meu estojo de ferramentas) e...... e ainda por cima um estojo de bolinhas da Vizinha Faladeira !!!

OBS:

Anne, agora eu tenho um estojoooo !!! hehehe

E por falar nisso, q capricho Anne, tá lindo d ++ !! Parabéns querida !!

Voltando... hehe
Paola, minha querida amiga secreta, obrigada pelo carinho com que vc escolheu todas as "bolinhas" :)
Simplesmente AMEI !!!

Bjinhos


ps: tô meio parada na produção de scrap.
Muitas arrumações, organizações, limpeza e obras aqui em casa.
Já já estou de volta com todo o gás.

5 comentários:

Dani disse...

Invejinha... branca, mas invejinha...
Mas vc merece todo carinho do mundo, pq é uma queridíssima!
Bjusss
p.s - pelo menos me deixa folhear essa revista né?

Dani disse...

Invejinha... branca, mas invejinha...
Mas vc merece todo carinho do mundo, pq é uma queridíssima!
Bjusss
p.s - pelo menos me deixa folhear essa revista né?

Adriana Marques disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii! Quanta coisa linda!
E a antenada da Paola foi quem tirou vc? Põe marmelada nissooooooo! hahahahah

Beijos

Si Alem disse...

Que delícia ganhar presentes de troca né? Adorei suas fotos, seus presentes.
Beijo

Anne Sereguetti disse...

Fe querida!
Ando meio sumida....
Adorei saber que você gostou do seu estojo...foi feito especialmente pra você!
Lov u