terça-feira, 29 de abril de 2008

Encomenda 10 !! uhuuu !!

RECEITAS DA TATI
Essa foi a caixa que eu encomendei na Papel Importante.

Ficou linda, toda forrada no mesmo azul da capa do fichário

e a tampa da caixa era em acetato transparente. um lossshooo !!




Minha super amiga do coração, me encomendou uma livro de receitas para presentear sua filha no niver dela.
Ela ama cozinhar e o livro dela já tava todo judiadinho... hehehe

Amei fazer esse fichário, pois irá ficar mais prático do que um caderno.

Papéis Creative Imagination, cardstocks, muita caneta, ponteiras em metal e outras coisitchas más...hehe

Lá vão as fotos dele...



Esta é a capa, com a Tati posando com uma de

suas especialidades: Pizza.Para fazer um charme

a pizza está em relevo.



Divisória com temas da receitas: Entradas


Divisória sobre Saladas. E colocando fotos da
Tati literamente com a mão na massa.


Divisória: Carnes. E ao lado uma folhinha
para escrever recados ou dicas.



Divisória: Pizzas e Massas


Divisória: Salgados...

hummm... já está me dando fome !!! hehehe



Divisória: Doces...

Amei o resultado da foto alterada no PS.



Aqui está o detalhe do bolsinho protetor para as receitas.

É em plástico transparente, mas dá para ver uns ilhoses...

hehe... Assim ela escolhe a receita e a protege com essa capinha.



A foto não está boa, a luz prejudicou um

pouco as cores, mas esta é a contracapa.



É isso !! Espero que tenham gostado tb.

Eu amei fazê-lo... e logo quero um pra mim tb ... hehehe


Bjinhos e OPO

5 comentários:

Thama Otsu disse...

Arrasou amiga!!!!Tá D+!!!!Um capricho, um bom gosto, bem seu estilo!!!!Parabéns, e que venham as encomendas!!!!Uhuuuuuu!!!Bjokas

Si Alem disse...

Ai que lindo!! Um presentão.
Que bom que vc atualizou o blog, eu tava já pronta pra falar um palavrão ahahahah.
Um beijo

Angela disse...

Femoca, recebemos a cx!!!! a Sofia amou tudinho, tudinho!! Obrigada!!

bjo

Simone Beniste disse...

Q caprichoooo!!! parabéns!!! Q venham muiiitas encomendas!!!
Olha só, queria agradecer sua participação na troca animal e dizer q vc deu um show com a escolha dos mimos! Amei de paixão!Estou postando tudo no blog com os links, ok?
Um grande beijo,
Si

Anônimo disse...

Fernanda ficou muuuito legal!
Divertido e dá vontade de fazer muitas delícias com um livro de receitas tão original.
Bjs.