quarta-feira, 2 de julho de 2008

Arrumando o SCRAP CAFOFO ...


Voltando ao meu blog querido mas ainda em clima de bagunça geral do meu Scrap Cafofo... Aff... esse negócio de querer tudo lindinho, ainda vai me matar !!! Se não tiver do jeitinho q a Fernanda quer... ela desmancha e começa de novo !!! Ai Jesuis ...
Mas logo...logo estarei com o SCRAP CAFOFO prontinho.
Estou fazendo muito scrap simmm dona Dani Sasi, mas infelizmente como é encomenda não posso publicá-los. Enquanto isso vai fotinhos dos últimos acontecimentos.

Recebi um kitão da Si Beniste por ter acertado um desafio dela no Scrapdiary... Vcs acreditam q até o Mexerica ganhou presentinho ?? Olha aqui Si... o q vc acha ? Ele gostou ou amou ?? hehehe Só q eu esqueci de fotografar o kit ... aff SPD !!! Mas obrigada Si pelo seu carinho e por seus mimos tão lindooos !!




A Frá adotou um labrador lindooooo chocolate com 5 meses. Ele é D++ de fofo.
Apresento-lhes o famoso TODDY !!! Pela foto dá pra perceber q ele adora água e faz um lambança total com ela... hahaha.


E eu quero aproveitar aqui e apoiar a campanha da Pedigree. Quem realmente quiser um amigo de verdade, adote, pois Cachorro é tudo de bom !! Primeiro eu e Ju adotamos o Mexerica, agora a minha irmã adotou o Toddy. Pois nós somos loucos por cachorro.




Todo cachorro merece um lar feliz !!! E nós fazemos tudo por eles !!!


Amanhã vamos na Mega Artesanal, né Tias !!
Depois eu conto como foi.

Bjinhos


5 comentários:

Simone Beniste disse...

Femocaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Adorei a foto do Mexerica com o osso q eu dei!!!! hahahaha
Mostrei pro meu marido e ficamos aqui rindo juntos.... Bichinhos são tudo de bom!!!! Q felicidade!!
bjsssssssssss,
Si

Unknown disse...

Oieee
Te encontrei no blog da Si e vim conhecer seu cantinho!
Aproveito para dizer que seu cantinho real está lindo demais! E vc escolheu a cor certa!!!
Rosa tem tudo a ver com essa vida de scrapper!!!
Beijão

Si Alem disse...

Meu como assim não tem foto do scrapcafofo? Caramba, vou ter que ir aí! Assim não pode, tô roxa de curiosidade.
Beijo

Adriana Marques disse...

Quero ver esse scrapcafofo ao vivo!
E esse mexerica é uma figura!

***Entra no MSN agora que preciso falar com vc

Beijos

Georgia Visacri disse...

gente... Mexerica e Toddy, vê se eu mereço isso?? Tb sou louca por cachorro e apóio a causa: adoção tem que ser responsável!
Tb to morrendo de sodade, mulher, agora vim de vez!!!! quero ver esse scrap k-fofo quando estiver pronto. Hoje eu também vou (tentar) dar um jeito no meu que a coisa está feia por aqui, hihihihihihihi
Me escreve, sim, vê se aparece no msn tb pra gente papear
bjussssss