quarta-feira, 11 de junho de 2008

ÔôÔôÔ sábadinho corrido Sô !!!


Um momento da ordenação do Lex.
Parabéns Amigo !!! Tudo de ótimo pra vc
nessa nova jornada !!!


Afff... q corre corre foi esse último sábado !!! Primeiro compromisso: ordenação do meu irmão do coração Lex como padre. 4 horinhas de missa... hehe... Mas nem senti, pq foi Tudibom.com.br
Depois...

Na aula da Stampin'Up , eu e Dani "queridona" Sasi
e nossa sacolinha fofa

Olha só como estávamos comportadas e compenetradas na aula.

Tanto é que ganhamos até um projeto extra !!! eeeeeeeeeee !!!

A Ana está em pé ao fundo. Aqui na frente Dani Sasi, Fer Neri,

Logo atrás Eu e na minha frente Megui foférrima...hehehe...

Dani " fofa" Fumiê e FJu queridíssima

Aqui Megui "Sam" de samurai ...

ou guerreira do scrap !! hahaha

Aguentando a maratona de scrap desde quarta

dia 04 até 07 sábado... hehehe

Dani queridona com a sua produção.

...depois corri e fui para a aula da Ana da Stampin'Up, organizada pela Fátima " Fofa" Ju.
AMEI D+++ !!! Tudo bem q como aluna aplicadérrima q sou cheguei praticamente 1 hora antes da aula... hahaha !!!
E vcs acreditam q a Megui tb foi ?? hehehe... Depois de tanta Extravagância ela foi fazer a aula de carimbos. E o legal é que ela levou seu albúm do evento. Lindo D++ !!
E ainda por cima encontrei uma super hiper mega blaster amiga do coração fazendo aula na turma da manhã... a Dani !!! Dani querida, q delícia te reencontrar !!! Amei mesmo !!! Não vamos vai perder contato, pois vamos scrappear muitoooo por aí !!! hahaha
E corre de novo...


Tatá experimentando o seu vestido de

noiva caipira !! Linda da madrinha !!!

E acabando a aula, engata a primeira e voa para Jaguar City para festa junina da Tatá.
E não podíamos perder afinal ela era a noiva da quadrilha !!! Uhuuu...
Ufa... mas os compromissos continuaram domingo e segunda com as primeiras missas do Lex.
Tô mortinha e com dor de garganta.... ai..ai..
Mas valeu tudo super a pena !!!!
Bjinhos

6 comentários:

Si Alem disse...

Virgem santa que sábado agitado! E domingo te liguei e não te achei, o que significa que o domingo tb foi agitado... ahahahahah
beijo

Megui disse...

Fe, querida!!! Vc é que é fofa!!! adorei as fotos e adorei mais ainda estar entre elas e o seu comentário super carinhoso!!! te adoro viu?
qq dia eu te ligo

bjs

Dani disse...

Eeeeeeee
amei o sábado e suas fotos tb!

Maria Lucia disse...

Amiga, que delícia passar por aqui! Voltei com tudo agora! Só estou passando pra avisar as minhas queridas! Logo mais passe pelo meu blog pra dar um oi!
Beijo, saudade!

Liliane disse...

Com todo este agito tu sumiu???!!!!!??
Os projetos da stamp são lindos né??? Fizemos aula com a Ana na semana passada. Adoramos.
beijocas gaúchas e geladas...
Líli

Dani disse...

E nunca mais vai escrever aqui???
Cadê a sala pink depois da reforma??? Álbum junino e tals??? Eu sei q tem novidade!!!! Volta já aqui!!!