sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Scrap a Lot !!!!!


A turma toda reunida... faltou só a Luana, Mari e a Danielle


Vixi... quanto tempo não ??
Milhões de acontecimentos e mudanças ( eu quis mudar a minha casa tudoooo de novo né !! hehe) e o meu blog aqui...esquecidinho... Desculpe a todos vcs.
Mas vamos ao que interessa...


SCRAP A LOT !!!


Um super evento organizado pela super teachers Thama Otsu e Ju Lima que aconteceu dia 16 de agosto em Campinas - SP.



Thama Otsu e Ju Lima
queridíssimas !!!


Lógicooo q eu fui né !!! hehehe

Um evento super organizado , com LO's e projetos fantáticos e reunindo pessoas que são 10 só poderia ser: SUCESSO TOTAL !!

Meguiiiii ( te adoro viu !!), "tia" Thama ( no coments... Te adoro muitão tá !!! hahaha),

Dani queridona Sasi e a pessoa q vos fala que não tem quase fotos

pq ela tira fotos e nunca sai !!! hahahaha


Um delicioso café da manhã nos esperava... Aff... só delícias !!!
E depois dá-lhe aulas.

Tia Thaminha distribuindo os kits da primeira aula !!!

Let's Goooo !!!


Paramos na hora do almoço e para nossa surpresa, fomos almoçar no L'Allouette no Cambuí.

Não preciso dizer nada... olhem só as fotos de algumas delícias... SPD !!!


Essas foram algumas sobremesas...

Aff... água na boca total !!!


E depois voltamos para +++++ aula !!!


Dani Roma - Ai amiga seu primeiro evento !!!
Q delícia !!! e ainda juntas... q tudo !! Primeiro de muitos né ? Te Adoro !!

Dani querídona Sasi. Amiga irmã do scrap !!


Mais uma companheira de mesa, Jéssica - a sortuda !!!
Ganhou uma jantar para casal no L'Allouette no sorteio !!!
Adorei te conhecer. Ahhh, ela é a proprietária da Oficina do
Scrapbooking em Valinhos. Uma fofa !!

Sandra, Thaminha e Débora, nossa anfitriã.



Enfim um dia maravilhoso, com pessoas maravilhosas, novas amigas, reencontro com as antigas, quer dizer : foi um dia tudo de bom !!!

Obrigada Thaminha e Ju por nos proporcionarem um dia tão 10 !!!

E a pergunta : vai ter mais Scrap a Lot ??? 2, 3 , 4 ??? hehehe
Por favor: SIMMMMM !!!

Bjinhos a todas e já estou com saudades !!!








3 comentários:

Dani disse...

Finalmente hein, tava quase te emprestando uma mosqueteira da Si Alem pra atualizar isso aqui! Foi td de bom msm, q venha logo o #2!!!!
E antes disso temos nossa super caravana pra feira! Adoro!
Bjo querida, te adoro, vc sabe!!!

Liliane disse...

Nossa este evento foi tdb mesmo!!!!
Vocês estão super felizes.....
Quero ver os projetos....
mostra, mostra......
Participe da Brincadeira "Dia (semana) do Blog".
Passa lá no artscrap.
Beijocas
Lili

Thama Otsu disse...

Obaaaaaa!!!!
vc é minha fotógrafa favorita!!Eu amu qdo vc registra td com exclusividade!!!Amiga, luv u tá!!
Viu, vc num vai mais tá...ahahahahah!!!!Dia 4/10 tem de novo, eu vou, heheheheh!!Uhuuuuuuu
Bjokas