sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Scrap Cafofo está aberto !!!

Ufaaa !!!
Depois de meses e meses... hahaha, não estou brincando não !!!
Scrap Cafofo is Open !!!

Olha só a alegria do povo q vive no Scrap Cafofo !!!

uhuuu até q enfimmmm !!! hehehe

A alegria toma conta do Scrap Cafofo contagiando a todos !!! hehe

Essa é a visão da entrada do SC (scrap cafofo).

Mesa de trabalho e ao fundo materiais...

Olha só sabemos quanto temos de materiais quando

temos a missão de organizar tudooo...Aff total !!!

Visão oposta com a parede rosa "chiclééétiii" ao fundo. Amei !!!

Olhem o detalhe do Candelabro ao fundo... luxooo... hahaha


Outro ângulo da mesa de trabalho

Aqui meus livros, revistas, objetos do coração e

mais moradores do Scrap Cafofo

Uhuuu... quanta emoção... quantas lágrimas, quanta luta... quanto cansaço...ohhhh .... hehehe

Mas agora ... Q felicidade !!!

Ainda não está 100 % do projeto, mas está todo encaminhado.

Com vcs o Scrap Cafofo da Femoca !!!

Tenho q fazer um crop ou uma reunião de amigas scrappers para inaugurá-lo de vez.
Mas por enquanto eu estou curtindo muitooo o meu novo espaço de trabalho.

Espero q vcs gostem tb.

Bjinhos e saudades...

10 comentários:

Adliz Jamile disse...

UAU!!! Arrasou no scrap cafofo, hahahaha!!! Achei tudo lindo!!!
Beijinhos, Adliz!

Dani disse...

Já disse e repito, é uma afronta chamar esse espaço de cafofo! Tá lindo e eu quero um! Gente, pensa que chique um scrap canto assinado por Fernanda Carrieiro!!!!
Já tô pensando na cor e em como fazer pra q ele se torne um quarto de hóspedes durante as visitas da irmã!!!

Anônimo disse...

Nanda, vc a.r.r.a.s.o.u !! Estou esperando o crop para ver de perto o seu super hiper lindo espaço que deveria chamar pelo menos Atelier Cafofo...rsrsr...Beijos!!

Adriana Marques disse...

Ficou tudo de lindo!
É, vc tem razão: tem que chamar as amigas pra um crop ou uma reuniãozinha básica. Tem mesmo. E eu tenho que ir. Tõ na fila!Quero tirar uma foto no fundo rosa chiclete, pra mudar um pouco- hahaha
Daqui 2 dias te vejo. Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Si Alem disse...

Fer que show de scrap cafofo. Amei! Quero scrapear aí com muito pro secco. Ahahahah
Beijo com saudade e até amanhã

Thama Otsu disse...

Obaaaaaaa!!!!Eu quero passar uns dias aí no cafofo tbm!!!Uhuuuuuu.
Tá que nem o pão de açúcar:"Lugar de gente Feliz".Adorei tudo, mas os moradores ganharam meu coração, ahahahaha....adooooorooooooo.Crop, pro secco, crop , pro secco, tbm sô dessa tchurminha!!!
bjokas e até amanhã
PS:(Qual Van vc vai mesmo??das Tias??ahahahah)

Rosi Capelari disse...

Que espetáculo de cafofo, amei, tenho também vários clones e parentes do pessoal que habita o teu cafofo. Vc vai na feira? Estarei lá na sexta e no sábado!

Luana Zangarini disse...

Femoca


afff....pára tudo!!!

que coisa mais lindaaaa.....e este rosa???? SPD!!!!

Parabéns...e que vc continue fazendo coisas tão lindas no seu novo espaço!!!!!

E qdo. tiver uma reuniãozinha....tô dentro hein? kkkk....

bjinhos...

Sheila disse...

Fe, também quero ir ai ahhahaha ficou linnndo! beijos

Anne Sereguetti disse...

Afff!Morri!
Quero conhecer o SC e o Mixiricaaa!
Lov u