quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jesuisss ... apaga a luzzz !!!


Eu simplesmente larguei abandonado meu blog...

Aff... Abafa tudoooo !!!

Desde a última postagem muitas coisas aconteceram.

Muito trabalho, projetos, gravidez... (eeeeee!!!)

Enfim... muitas mudanças em minha vida.

Estou agora meio slow...

Por isso do sumiço !!!

Mas prometo voltar logo logo.

Desculpe por tanto tempo verem sempre o mesmo post, hehehe

Aff... mil vezes ... pois ninguém merece e ninguém aguentava mais !!

E super obrigada a todos q lembraram do meu niver tá !!!


Bjinhos e volto logo
ps: só pra contar... o bolo tava bommmm !!! hehehe

19 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Oi...entrei no seu blog e gostei bastante...vc deve ser uma pessoa bastante divertida...
beijos...
Se você não se importar vou colocar o seu blog na minha lista....

Georgia Visacri disse...

Não acreditei quando vi a fotinho de blog atualizado, claro que eu vim aqui correndo ver se era verdade!
Lembrar do niver eu não lembrei, mas você aceita atrasado? Muitas felicidades, saúde, sucesso, tudo de bom que VOCÊ MERECE meeeeeesmo!!!
E essa novidade, hein? que super notícia, fiquei mó contente :DDDD
Bom, que bom que você apareceu, não some mais, não...
bjs com saudades

Moma'Scrap disse...

Parabéns mega atrasado pelo niver e pela gravidez !!!
Sempre que penso em ti penso tb na Rosi (Femoca/Femoça, lembras) ?
Muito gostosa aquela tarde com vcs na casa da Thama, aí, aí
Bj e até mais
Marta

Si Alem disse...

Até que enfim vc apareceu!
Que saudades. Tenho até vergonha de te ligar, pára de dormir mulher! Aff
Parabéns, muitas felicidades!
Um beijo

Si Alem disse...

Fê, feliz Natal e um 2009 super bacana. Beijo

Dri Santos disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo tendo nos encontrado tão pouquinho, né???), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri

Adriana Marques disse...

Claro que esse ano será bem diferente dos outros, né? E como será melhor!Que vc se sinta bem disposta, durma muito, coma sem culpa e aproveite a vida a dois - tudo isso por enquanto... Daqui uns meses vai ser tudo virado de cabeça pra baixo. E sabe da melhor? Vc vai AMAR!
Que 2009 seja maravilhoso na sua vida, do Jr e do bebê mais fofo do ano!Beijos

Adliz Jamile disse...

Oi Fe!!! Vim te desejar um lindo e maravilhoso 2009!!!
Adorei te conhecer em 2008 e espero encontrar mais vezes com vc, rs!!!
Beijinhos, Adliz!

Luana Zangarini disse...

Femoca
parabéns mais uma vez pelo baby!!! Estou meito feliz por vc!!!
E tb desejo que a gente se veja mais este ano ok?
bjão e ah...recebeu meu e-mail de aniversário???? Eu te escrevi só não sei se vc recebeu!
bjinhos!!!

Si Alem disse...

Taggei vc, agora vai ter que atualizar o blog, hahahahah
Beijo

Megui disse...

Oi FE... fazia tanto tempo que eu não passava por aqui... acho que desdea feira..afff... pois ainda não tinha visto as suas fotos... que amiga mais relapsa, ne? Bom, com a sua correria, nem sei qdo vai ver isso aqui... mas.. super parabéns atrasadissimo e muitas feliciddades pra vc.. te adoro e estou cm saudades

bje
megui

Si Alem disse...

Olha tem teia de aranha atrás da porta. O café tá vencido. O blog tá fedido. Vai arrumar a casa ou vai entregar pra Deus?
Aff

Luana Zangarini disse...

Femoca
tudo bem que vc está tão desatualizada quanto eu (,ais ao menos vc tem um bom motivo..rs)...mas, qdo der, passa no meu bloguinho para pegar um selinho...bjokas! saudades!!!

Camila Murari disse...

Eba...
Achei alguém que mora aqui pertinho de mim, e que pode me ajudar a encontrar lojas e cursos! Me mudei ha 2 meses para Vinhedo, e ainda não conheço nada e ninguém...
Parabéns, suas criações são lindas...
Bjus

Sonia Bergamo disse...

Oi...deixei um presentinho no meu blog..passa lá...beijos

Dani Fumie disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog!
bjo

Si Alem disse...

Oi! Tb estou com saudades. Vc sumiu!

Sonia Bergamo disse...

Tem selinho no meu blog...passa lá....

Alguém disse...

Oi Querida!!
Muito obrigada pelo carinho!!
Beijos,