quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Feiraaaa...sexta-feiraaaa!!!


Olha eu aqui de novo !!
Estou trabalhando q nem doidinha, obrigada Deus, correndo
horrores para dar conta do prazo de entrega das encomendas.
Aff... hehehe, mas eu amo muito tudo isso né ?
Pena que não posso publicar... vou conversar com a cliente,
quem sabe ela libera algumas fotinhos... hehehe
Vim postar algumas fotinhos da Feira de Scrap em SP.
Voltei na sexta-feira, eu , Thaminha, Dani Roma e a
queridíssima Megui.
Almoçamos no Graal da Bandeirantes, super 10 !!
Lógico q não tiramos fotos... abafa !!
E passamos o dia lá em Sampa na feira.
Reencontrei com várias queridas e conheci outras mais. Q tudo !!!


Thaminha, eu, Dani Roma . Na frente Megui e Tathi Penna
photos by Megui


Adliz, Megui, Paola "super", Tathi Penna,

Thama, Ju Lima " Julie Paul", eu e Dani Roma


Super Fotão com todo mundooo !!!

Pena que não deu para irmos na famosa Pizzada do
ScrapDiary...
Apesar de "muertas" de cansaço... não temos como não
AMAR a feira ... Pena q outra só no ano q vem.



Super Bjinhos já com saudades

4 comentários:

Paola disse...

Olha eu aí na foto!!!
Querida, estou com saudades! Mil bjs
Paola

Vanessa Franzoi disse...

oie ...estou entrando nesse mundo dos scraps agora , e pode acreditar estou fascinada ...como não conheço mta coisa estou adicionando varios blogs para manter contatos ...
se quiser ..
www.vanessafranzoi.blogspot.com
nessinha-franzoi@hotmail.com

bjos

Sonia Bergamo disse...

Olá Femoca...te "conheci" no blog da Dani Fumie....e te achei muito legal...meu blog eu ainda estou fazendo..não sei muito bem...mas tá saindo...Sonia Bergamo - Paulinia - SP

meu denguinho disse...

Oi amei seu cantinho!!!
Parabens pelo capricho!
Bjux
Reila