segunda-feira, 17 de março de 2008

Ai...ai... não esqueci daqui não !!!


Afff... que correria gente !!
Encomendas para fazer e entregar.
Ai q delícia !!
Por isso sumi um "pouquinho"... hehehe
Fiz um LO de encomenda para presente de aniversário
e também um livro de receitas que ficou 20 !!
Modesta eu não ?? hahaha
Mas AMEI mesmo, quase q não entrego e fico pra mim !! :)
Fiz tb um mini album usando plástico de crachá para um bebezinho lindo que fez 1 ano.
Vou pedir autorização para eles se posso postar aqui ok ?
Enquanto isso fiz um LO com 2 fotos q amei de paixão.
Eu, o Ju e Tatá. Só fazendo bicos e mandando beijinhos...
Usei cardstock Making Memories, papel decorado e rub-on Scenic Route, botões transparentes com fundo de papel, Prima Flowers, strass (lógico), ilhoses pretos e caneta preta.
Espero que gostem.
OPO
Bjinhos

3 comentários:

Maria Lucia disse...

Lindaaaaa...tem um presentinho no meu blog pra você! Passa lá!
Saudades
beijuuuuuuuu

Anne Sereguetti disse...

Feeeeee!!!!
Vc viu o Concurso da Elsie no meu blog? Quero que vc participe!!
Beio e saudades
Ps: Manda beijo pro Mexerica!!!!!

Vera disse...

OI Fe,
Obrigada pelo carinho e pelo recadinho no lá no meu blog.
Um beijão!