quinta-feira, 27 de março de 2008

É um Blog muito bom ...

sim senhora !!!

A Queridíssima da Maria "Lu" Bonita que me deu esse selinho.
Ontem ela me deixou um recadinho aqui para passar no blog dela q tinha um presentinho pra mim lá... e olha q surpresa boa !!!



Q 10 !! Fiquei super feliz q vc gosta do meu blog.

Agora tenho q escolher e seguir umas regrinhas:

1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

And... the Oscar goes to...

Thama Otsu - All about scrap: Minha teacher querida, adoro o seu blog, com todas as novis q ela apronta no Scrap. Parada obrigatoriamente diária.

Dani Sasi: é uma queridona, vizinha de século q nunca nos vimos. Sempre com novidades e mini albuns 10. Parada obrigatoriamente diária.

Maria "Lu" Bonita: minha primeira amiga de crop, no primeiro crop da vida... hehe... De vez em quando ela some, mas volta sempre com notícias quentinhas.

Si Alem: Adoro muitão. Amiga de profissão e de scrap. Doidinha q só mas cheia de novis. Diariamente estou por lá.

Anne: D+++ !!! Amo tudo o q ela faz !!! ôôô talento !!! Amo muito tudo isso.

Dri Marques: Eu adoro suas criações, fotos... mas de vez em quando some q só !!! hehe Mas o selinho vai assim mesmo para ela se empolgar e voltar a blogar mais.

Ju Tonin: Aff... sem comentários né ?? Tudo de bom !!! Seus LO's são uma coisa e depois q o Thiago chegou conseguiram ficar melhores ainda.

É isso !! Algumas já receberam o selinho, mas são as minhas Top Seven dos blogs.

Bjinhos




2 comentários:

Si Alem disse...

Êbaaaa obrigada Fê! Adorei a homenagem.
Vamos tomar café sim, me liga que a gente combina.
Um beijo

Ju Tonin - Goodies disse...

feeeeeeeeeeee adoro vc, sabia?
muito muitão!
obrigada pelo selinho
bjs
Jutonin