sábado, 29 de março de 2008

Nesse balão eu topo voar...


Hehehe... quem me conhece sabe do meu pequeno PAVOR de altura.
Lógico q é um pavor meio estranho, pois eu não tenho medo de voar de avião...
hahaha... vá me entender né ? Mas tô melhorando essa minha fobia... Aff...
Já fui convidada para andar de Balão, e ouviram um lindo NÃO obrigada.
Mas vendo esse... sabe que eu iria !!! hahahaha



Voar no balão do Darth Vader q luxo !!!
Achei muito 10 a perfeição como ficou esse balão.
AMEI !!!
Eu sou super fã de Star Wars.
Como eu amo muito tudo isso !!!
São três coisas q amo demais: Hello Kitty, Star Wars e Snoopy.
Só rindo mesmo né ? Temas super parecidos... hahaha
Enquanto isso ... numa galáxia bem próxima... em São Paulo...
Já volto com a novidade...
Bjinhos

Um comentário:

Ademário Jr disse...

Legal, mas eu não vou junto.
Bj
Ju