segunda-feira, 5 de maio de 2008

Troca de Bichinhos

Eu participei da Troca de Bichinhos que a Simone Beniste (http://caleidoscopio.blogspot.com/), querida, organizou no blog dela
Eu tirei a Angela Torres (http://scrapeoutraspaixoes.blogspot.com/) e quem escolheu o bichinho foi a filhinha dela, a linda Sofia.
E o bichinho foi "LEÃO".
Ela recebeu nesse final de semana e já postou no blog.
E eu como sou lerdinha esqueci de fotografar a caixa, mas vou pegar emprestadas as fotos da Angela.

Fiz dois blocos de anotações com a capa lógico de leão. Clips de leão, chaveiro de leão, porta celular de leão, leãozinho anti stress (hehe), carimbos de bichinhos (carimbam as patas de leão , zebra e elefante, uma graça !!), elásticos de cabelo de estrelinhas, umas borrachinhas em forma de papel higiênico ( hehehe, esse eu amei, não tinha nada com leão, mas mandei mesmo assim ...hehe) e uma lata de chicletinhos ( q foi o único item q ficou com a Angela).


Aqui a Sofia já estreando os carimbos de patas de bichinhos e os bloquinhos.Vejam q ela já colocou o nome para garantir de quem são esses bloquinhos... hehe

Q graça !!

Angela e Sofia... fiquei hiper feliz por vcs terem gostado dos leõezinhos q mandei.

Bjinhos e curtam muito os presentinhos.

Nenhum comentário: