terça-feira, 27 de maio de 2008

Coming soon

Ju me ajudando a limpar o quarto para o nosso
extreme makeover doméstico... hehehe

The new walls

Paredes novinhas... branco neve + Lipstick

Esta é a vista do meu novo cantinho... Amo essa vista !!!

Nem acredito...
Em breve, meu espaço, minha bagunça, meu atelier, meu scraproom ...etc...etc...
Enfim MEU CANTO vai estar pronto !!
Resolvi pintá-lo e dar uma nova cara.
E acabaram de pintar.
Escolhi mudar tudo, 3 paredes brancas e uma PINK ou como o próprio nome da cor da tinta: Lipstick... hehe Antes todas eram marfim.
Agora começa a ORGANIZATION....affff....
But, o mais difícil já foi feito.
Aos poucos vou decorando com alguns detalhes q eu quero muito.
Se der tudo certo até o fim de semana espero estar tudo em ordem.
Estou curtindo muitooo... hehe

Bjinhos


Agora começa o pior... limpar !!! AFF... Olha a cor do veja ???

quase igual à parede !!! hehe




ps: Ju te amo !!! obrigada por tudo !!!

5 comentários:

Dani disse...

Eu quero festa de inauguração!!!!!
Adorei a parede pink Fê, td lindo!
Bjubjubju

Si Alem disse...

Fê ficou linda! Amei a cor. Eu quero "scrapear" aí nessa parede chicletes!
Um beijo

Adriana Marques disse...

Que lindooooo!
Pelamordedeus! Vou ter que liftar essa cor! hahahahah
Arrasou!

Dany Peres disse...

Ai, que sonho...eu quero um pra mim, tb! rs...Será que um dia eu consigo? Tô curiosa pra saberm como vai ficar...bjbjbj

Liliane disse...

Olá Fe
Adorei te conhecer. Nosso projeto lá na Thama ficou um arraso e o papo então nem se fala.
Liguinha, linguinha....
Já montamos vários títulos para as páginas pós evento.
Dá uma passadinha lá no blog, vou adorar. Posso te linkar?
Beijos
Liliane