segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feiraaaaaa !!!

Momento Divas na Van
foto Dri Marques



EEEE... tá chegando a hora de abrir a feiraaaa !!!


Gabi priminha, Lina queridaaa, Dri Marques só alegria, Dani não se contendo Sasi,


Dani Fumiê pulando e Dona Si Alem mostrando a língua. Hahahaha


Sim, elas são minhas amigas...


Super Amigas Ativarrrrr


Amigas do Interiorrrrr !!


Soninha até q enfim tenho uma foto sua !!


Uhuuu !!! eu fui à Feira de Scrapbooking em SP.


Brazil Scrapbooking Show !!!


Como de praxe... hehehe... fomos logo no primeiro dia, quarta dia 17/09.


Com a Van de Camps e Valins.

Só as legais tá !!! hehehehe

Eu, Dani Sasi, Thama, Si Alem, Lina, Gabi, Jéssica, mãe dela, Dani Fumiê e

mais 2 girls q esqueci o nome... sorry !!!

TDB !!!

Andamos muitoooo !!

Compramos muitooo !!

Encontramos velhas e novas amigas de infância !!!

Na hora de ir para casa, a Van quase nos esquece na feira.

Aff...

Mas no final deu tudo certinho.

Como sempre né !!

Voltei na sexta, mas lógico q eu esqueci de tirar fotos.

Eu, Thama, Dani Roma e Megui.

Meguiiii preciso de fotossss !!! hehehe



Bjinhos a todas já com saudades

Até o ano q vem !!!




momento foto quase oficial no ScrapDiary

foto Dri Marques




Conhecem as mosqueteiras da Si Alem ???

Dani Sasi, Dri Santos e eu Femoca !!



Foto do estado das duas no final da feira...


Cadê a nossa Van ?????

A pergunta q não quer calar : Cadê a nossa Van ?????

Olha a cara da Dri Marques com as suas comprinhas !!!

Dani top model Sasi, se candidatando

à Garota Scrapdiary !!!

Momentos de relax enquanto esperávamos a Van !!!!

Logo Abaixo a foto do povo com a cara de : Cadê a Van ????

Quem tem o celular da Fátima Ju ??? hehehe Te adoro tá !!!

6 comentários:

Si Alem disse...

Ahhahahah já estou com saudades da nossa bagunça. Qta foto mulher! Beijo

Thama Otsu disse...

Obaaaaaaa!!
Adoooorooooooo!!
Amiga vc vai sempre tá!!!
luv u
Bjokas!!!

Adliz Jamile disse...

Adorei te conhecer, mesmo não te reconhecendo de primeira, rs!!!
Vc é uma fofa!!!
Beijocas, Adliz!

Paola disse...

Querida, vim aqui comentar só pra vc não dizer que não venho!
Adorei suas fotos, adorei vc ter ido 2 dias, adorei TUDO!!
Te adoro!
Bjs Paola

Dani disse...

kd o post com as fotos de sexta????

Maria Lucia disse...

Linda do meu core! Estou de volta pra esse mundo! Estava morrendo de saudades disso tudo aqui!
Depois passa no meu blog pra ver as novidades!
Saudades de você e dos seus trabalhos. Seu scrap cafofo tá lindão!
Um beijo!