sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bad hair day ???


Aposto que vc já acordou algum dia e disse:
- Meu Deus !!! O que aconteceu com o meu
cabelooooo ????
Aff... esses dias eu quero é mais pular da
minha agenda. hahahaha
Nas minhas garimpagens olha só o que eu
encontrei : um decor-útil.
Porta Toalha escultura: Bad hair day, dos
designers Richard e Daniel Backer.
Lógico que é na "lodjinha" q eu adoro
muito: ArtCraft.
Genteim... imagine que loshhoo isso deco-
rando o banheiro... Amo essas esculturas
cartoon-cômicas.
Bjinhos

3 comentários:

Rosi Capelari disse...

Como que vc não avisou do blog? Amei o nome do blog, amei os LOs e as bolsas! Que bom que vamos nos ver mais seguidinho, bjs!

Si Alem disse...

Que graça esse foi feito sob medida pra mim. E qdo eu durmo com o cabelo molhado, no dia seguinte tem que molhar pra abaixar as madeixas. Ahahhahah
beijocas

Georgia Visacri disse...

ai, que demais, Feeeeeeee. Tb quero, "bad hair day" é praticamente todo dia na minha existência, hahahahahaha. Bjusss e um ótimo carnaval para você!!!!