terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais 3 cards pra vcs !!!

Card 3º dia - tarefa : Escrever a mão livre. Escrevi em toda face principal do meu card. Este card foi em homenagem a minha Vó querida...
Card 4º dia - tarefa: usar tinta acrílica e transparência. Esse card foi do dia q fiquei revolts com a letra do médico na receita q ele deu a minha mãe... hehehe Fiz em homenagem ao garancho dele. Usei tinta acrílica no fundo do esqueletinho, lixei. E usei transparência com carimbo da GOODIES manuscrito. Colagens e caneta preta.
Card 5º dia - tarefa: Usar adesivo. Esse card foi em homenagem ao Mexirica ou Buzu... sim !!! ele tem apelido !! haha. Fiz um mini cenário todo em 3D com fita banana, e atrás usei o adesivo da tarefa : I love my dog. Eu amei muito esse card !!!


Estes são mais 3 cards do Desafio da Patri e Maísa na semana de aniversário do Scrapdiary.
Nossa é muito 10 criar esses cards.
Eles são como um diário diferenciado.
Vc vai contando no card o q de importante ou legal aconteceu no dia anterior.
Todos eu fiz em base de carta de baralho.
Portanto é um mini LO, hehe.
E portanto também é viciante. Afff...
Parece que este desafio irá continuar no site, mas só q agora será semanal.
UHUUUU...
Espero que gostem.
Depois posto os 2 últimos cards do Desafio.

Bjinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Só ficaram bons pq tem o buzu e eu nos cards.

Bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.