domingo, 3 de fevereiro de 2008

É Carnaval !!!!



E daí ??? hehehe ... Gosto muito de carnaval...but...
Fazem muito anos q eu não vou a bailes ou desfiles.
Viajo ou fico em casa curtindo o maridex e o buzu.
E essa segunda opção foi a escolhida desse ano.
Vamos jogar muito Wii... aluguei uns jogos legais.
Tomar um solzinho....uma piscina e ... descansar
muitoooo.
Mas me contem: onde vcs vão no carnaval ???
Quero saber !!! hehehe
Para quem vai curtir, um ótimo Carnaval a todos vcs !!!
Para quem fica... bom descanso !!!
E coloquei a minha querida Hello Kitty aí de passista
para animar meu carnaval... hehehe..

Bjinhos....

4 comentários:

Si Alem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fe Carrieiro - Femoca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by Carol Assad disse...

É, esse ano tb preferi ficar em casa, bebê pequeno e carnaval realmente não combinam! O pior é que o dentinho da dudinha resolveu nascer e nem deu pra fazer uns scraps... E vc, conseguiu criar alguma coisa?
Bjs,
Carol

Si Alem disse...

Ôôh vamo atualizar esse blog?
Que tanto comentário excluido é isso menina? Estressou? Ahahahhaah
Passa no meu blog que o sorteio foi feito.
Beijo