sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Voltei...



...o pior é que não fiquei com ressaca do carnaval .

Fiquei dodói messsmo... Afff....

Mas estou me recuperando, por isso o motivo do

meu sumiço aqui no meu querido bloguinho.

Mas scrap q é bom mesmo... nem isso eu consegui

fazer.... snif...snif...

Então volto com esse porta clips q eu achei 10 !!

A cabeça do bonequinho é imantada então vc coloca

o "cabelo" como quiser...hahaha

Man, Lady e Lion... todos da ArtCraft.

Eu amei... e lógico q eu queroooo!!!

Bjinhos e já estava com saudades...

2 comentários:

Si Alem disse...

Dodói?? COmo assim? O que houve?
Adorei esses bonequinhos.
beijo

Maria Lucia disse...

O que aconteceu flor??? Já tá melhor né?!
Viu, quando vc comprar um bonequinho lindo desse, dá um pra mim também viu...ahaha
Beijusss