terça-feira, 13 de maio de 2008

Troca Animal

Ganhei um estojo de latinha cheio de lápis de cor com o tema de Dálmatas (lindo),
um bloquinho, furador cachorro, carimbo patinhas da Projeto Artes
e enfeitinhos de metal (muito fofos), eva e botão pink.

Não são lindos ?? !!


Eu recebi nesse fim de semana a minha troca animal.
Essa troca foi organizada pela Simone Beniste (thanks Si).
E na troca tinha que escolher o animal favorito,e claro q escolhi Cachorro.
;)
E quem me tirou foi a Rosana Betini.
Rosana... amei tudo !!! Lógico que tudo de cachorro não tem como eu não gostar né ??
hehehe
Obrigada

Bjinhos

4 comentários:

Simone Beniste disse...

já bisbilhotei tudoooo! rsss...
vou linkar no meu blog.
perguntinha: vc tem cachorro??
bjs,
Si

LuHarada disse...

ahh que troca animallll
... nhak
bjokas

Dani disse...

Dona Maria Fernanda, quero uma aula, se possível on line, daquele livro de receitas! E rápido tá, é pro dia 30!
Bju!!!!

Si Alem disse...

Menina, pintou o quarto? Cadê as fotos?
Beijos