segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vc conhece o menino da porteira ???


Hahahaha.... Aquele da música:

Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino
De longe eu avistava a figura de um menino....etc...

Então... ELE EXISTE !!!
hahaha
Na entrada da cidade de Ouro Fino em MG tem esse monumento
ao mais ilustre personagem da cidade.
Dizem que ele existiu mesmo... outros dizem que é uma lenda.
Não sei de nada... só sei que me deparei a primeira vez que fui a cidade com um vulto no escuro ( era de noite)... e não vi nada.
Agora que estou voltando várias vezes para lá, não resisti e tirei uma foto.
E ele tá lá...todo alegrinho... hehe
No período da feira de malhas, os moradores o vestem com uma cacharel.
No Natal põe gorrinho e na Copa do Mundo a camisa do Brasil.
Quando passar por Ouro Fino diga alô ao Menino da Porteira !!!
hehehe

Bjinhos Caipiras

Um comentário:

LuHarada disse...

claro que conheço huahua
menino da poRteira
nhak
bjokas